Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)
música

Exclusivo: Djonga homenageia Milton Nascimento em projeto especial para o Spotify Brasil

Ícones! Neste domingo (13), Milton Nascimento fez sua emocionante despedida dos palcos em um show abarrotado no Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, transmitido pela Globoplay.

Em homenagem ao mestre, em parceria com o Spotify, Djonga canta “Travessia”, eternizada pelo veterano.

Veja o resultado, com exclusividade aqui no Papelpop!

Sobre a homenagem, Djonga contou sobre a honra de eternizar a carreira do ídolo, com uma nova versão de sua música.

“A arte feita com o coração e qualidade se torna atemporal. O coração da gente está aqui e ele se perpetua e se mantém vivo através do coração do outro. Quando estamos falando o que a gente sente, estamos, com certeza, falando de uma coisa que amanhã vai ter outra pessoa sentindo também, a gente está mantendo a parada eterna” — Djonga

O show de Milton teve como plano de fundo o Estádio do Mineirão, onde cantou para 57 mil pessoas no último show da turnê “A Última Sessão de Música”, que encerrou a carreira do artista nos palcos.

Bituca dedicou a apresentação a Gal Costa, que faleceu aos 77 anos na última quinta-feira (9), e determinou: “Essa turnê marcará minha despedida dos palcos. Da música, jamais”. Saiba mais aqui!

O single exclusivo está disponível na plataforma por meio do projeto “Atemporais”, que reúne grandes artistas da nova geração cantando clássicos dos ícones que marcaram eras passadas.

Além de Djonga, Ludmilla também gravou uma versão inédita de “Maria, Maria”. Ouça aqui!

voltando pra home