Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews/Divulgação)
música

Evento oficial da Copa do Mundo em São Paulo terá shows gratuitos de Leo Santana e Gustavo Mioto

A programação de atividades do Novo Anhangabaú, no Centro de São Paulo, vai ficar ainda mais animada durante o mês de novembro.

A região central da capital paulista vai sediar a Arena Brahma FIFA Fan Festival, festa oficial da Copa do Mundo FIFA 2022 que, no Brasil, é patrocinado pela Brahma.

O evento acontece nos dias de jogos do Brasil e conta com telões de mais de mil polegadas, que fará transmissão ao vivo das partidas.

O público ainda vai poder curtir shows de artistas renomados da música nacional. Nesta quinta-feira, 24, após a estreia do Brasil no Mundial, os cantores Gustavo Mioto e Leo Santana se apresentam.

E a programação semanal do Novo Anhangabaú segue com as atividades diversas que colocam o público em movimento, como skate, patins, lutas e danças.

No domingo, o Sons do Vale, que a cada semana recebe um talento da música paulista, traz Gaby Cunha com o projeto “Negr’Alma: uma Celebração à Música Negra”, que apresenta composições autorais da cantora e releituras de intérpretes como Stevie Wonder, Aretha Franklin, Tim Maia e mais.

O evento é gratuito e os ingressos são emitidos pelo site da Sympla. Saiba mais neste link!

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home