televisão

Estúdios Globo: cidade cenográfica de “Todas as Flores” pega fogo no Rio; não houve feridos

Um incêndio tomou conta, na tarde desta sexta-feira (18), de um cenário da novela “Todas as Flores“, nos Estudos Globo, no Rio de Janeiro. A produção é exclusiva da Globoplay.

Segundo nota encaminhada pela emissora ao Papelpop, o desastre ocorreu no cenário da loja Rhodes & Co. Tailler e não deixou feridos.

O canal afirmou, também, que não havia profissionais no local no momento do ocorrido e que o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo, bem como por membros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas estão sendo apuradas.

Ainda que a fumaça tenha ganhado grandes proporções, a produção da novela não será afetada. O interior do cenário atingido pelo fogo, de acordo com os responsáveis, é reproduzido em estúdio.

Na própria novela, criada por João Emanuel Carneiro, há um incêndio fatal. Em seu 16º capítulo, os personagens Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Raulzito (Nilton Bicudo) são vítimas de um fogo clandestino.

Em 2018, segundo o site Notícias da TV, um outro incêndio tomou conta do mesmo lugar, desta vez na cidade cenográfica da novela “Deus Salve o Rei”. O local abrigava à época castelos históricos, já que se tratava de uma trama ambientada na Idade Média.

Veja vídeos:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

56 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás