Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estúdios Globo: cidade cenográfica de “Todas as Flores” pega fogo no Rio; não houve feridos

televisão
Foto: Reprodução/Twitter

Um incêndio tomou conta, na tarde desta sexta-feira (18), de um cenário da novela “Todas as Flores“, nos Estudos Globo, no Rio de Janeiro. A produção é exclusiva da Globoplay.

Segundo nota encaminhada pela emissora ao Papelpop, o desastre ocorreu no cenário da loja Rhodes & Co. Tailler e não deixou feridos.

O canal afirmou, também, que não havia profissionais no local no momento do ocorrido e que o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo, bem como por membros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas estão sendo apuradas.

Ainda que a fumaça tenha ganhado grandes proporções, a produção da novela não será afetada. O interior do cenário atingido pelo fogo, de acordo com os responsáveis, é reproduzido em estúdio.

Na própria novela, criada por João Emanuel Carneiro, há um incêndio fatal. Em seu 16º capítulo, os personagens Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Raulzito (Nilton Bicudo) são vítimas de um fogo clandestino.

Em 2018, segundo o site Notícias da TV, um outro incêndio tomou conta do mesmo lugar, desta vez na cidade cenográfica da novela “Deus Salve o Rei”. O local abrigava à época castelos históricos, já que se tratava de uma trama ambientada na Idade Média.

Veja vídeos:

 

voltando pra home