Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
música

Especial de Roberto Carlos deve contar com a presença de influenciadores digitais

A TV Globo montou uma força tarefa para reverter os baixos índices de audiência registrados nos últimos anos do Especial Roberto Carlos. Uma das principais estratégias é incluir influenciadores e o apresentador Marcos Mion na dinâmica.

De acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, a ideia é tentar modernizar o programa inserindo-o em um ambiente diferente. Após o show, personalidades da internet devem comentar a performance e compartilhar impressões.

Nomes não foram revelados. Ainda segundo o site, o roteiro da noite deve começar justamente com os ditos influencers combinando de assistirem ao show juntos. Reportagens sobre o especial nos programas da casa também estão previstas para chegar à grade a partir do dia 9.

Em 2021, na primeira apresentação inédita do Rei desde 2018, a audiência amargou 18,1 pontos de média na Grande São Paulo – o segundo pior índice desde sua estreia, em 1974.

Neste ano, além da atriz Lucy Alves, que protagoniza a novela “Travessia”, cantam com o rei a amiga e também ícone da MPB, Maria Bethânia. Há expectativa também de que o astro homenageie o amigo Erasmo Carlos, morto nesta terça-feira (22).

O programa será gravado e vai ao ar em 23 de dezembro.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home