Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Entrevista – Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam se aceitariam um 3º integrante no casal; assista

VEM ASSISTIR! “Procura-se” chegou às telas da HBO Max nesta sexta-feira (25), então é claro que o Papelpop conversou com Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre o filme. No bate-papo, eles falaram sobre a dinâmica de casal na frente e por trás das câmeras.

Os atores ainda brincaram sobre a possibilidade de encontrar uma terceira pessoa para o relacionamento, fazendo um anúncio como Alicia, personagem de Camila, faz na comédia romântica.

“Eu não consigo me imaginar procurando outro parceiro para a gente. Ia dar treta. Eu pulo esse anúncio”, disse a atriz.

Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

Baseado no livro de Carina Rissi, “Procura-se” mostra que Alicia precisa estar devidamente casada para que possa receber a herança deixada pelo avô. Mas ela decide burlar o testamento e embarcar em um romance falso com Max, vivido por Klebber.

É Marcelo Antunez quem assume a direção do novo longa-metragem nacional, já disponível para streaming na plataforma HBO Max. Enquanto isso, Angélica Lopes assina o roteiro e Fernanda Mandriola atua como produtora.

Relembre o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home