Menu Papel POP
(Netflix / Divulgação)

“Entre Facas e Segredos 3”? Rian Johnson confirma desejo de dar continuidade à franquia

Após a estreia de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, o que o futuro reserva para “Entre Facas e Segredos”? Em entrevista ao site Deadline, o diretor, roteirista e produtor Rian Johnson revelou que pensa, sim, em dar continuidade à franquia.

“Estruturamos o acordo com a Netflix para que, se eu quisesse fazer outra coisa em seguida, eu pudesse. Acho que todo mundo presumiu que eu teria outras ideias aleatórias, projetos não relacionados. Mas, sinceramente, nos últimos meses, a coisa criativa mais empolgante para mim é o terceiro filme”, contou.

Ele acrescentou: “Então acho que vou pular direto nele. Não por uma obrigação contratual, mas porque, genuinamente, este é o objeto brilhante para o qual encontro meu nariz apontado agora: a ideia de descobrir como [um terceiro filme] pode ser completamente diferente do primeiro e do segundo”.

O cineasta norte-americano também disse que já deu início ao processo, fazendo anotações constantes em seu Moleskine. “Os primeiros 80% do processo, para mim, são rabiscar em cadernos e estruturar tudo. Estou tentando avançar”, explicou.

“Estou tentando começar a construir uma estrutura, uma ideia, para que, depois do Ano Novo, quando for a hora de realmente começar a trabalhar, eu não estar apenas olhando para aquela horrível página em branco”, complementou Johnson.

Daniel Craig, intérprete de Benoit Blanc na franquia, afirmou que está ciente de tudo isso e que confia em seu colega para encontrar um caminho para um novo longa: “Rian me parece muito empolgado com o próximo. Ele já tem algumas ideias, que me parecem muito interessantes, então vou deixá-lo continuar”.

Vale lembrar que, com Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista no elenco, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” chega à Netflix em 23 de dezembro.

Relembre o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo