Sucesso! O diretor Bar Luhrmann afirmou em entrevista ao site IndieWire nesta segunda-feira (29) que tem vontade de lançar uma versão de “Elvis“, filme estrelado por Austin Butler, apenas com cenas dos shows gravados pelo ator.
“Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja”, disse. “Tínhamos todas as câmeras certas, porque a nossa diretora de fotografia Mandy Walker foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas”.
A ideia não é exatamente uma versão alternativa do projeto lançada pelo diretor, mas sim uma compilação de gravações. Não há planos concretos, entretanto.
“Tudo deve ter umas 4 horas de duração, e eu já disse que vou editá-las um dia. Não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso”.
Mais recente cinebiografia do rei do rock, “Elvis” conta como se deu a descoberta do astro pelo empresário Coronel Parker. O longa segue sua trajetória até 1977, quando morreu aos 42 anos. Se você ainda não assistiu, corra até a HBO Max mais próxima!
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment