series

Ellen Pompeo se despede de “Grey’s Anatomy”, após 19 temporadas: “voltarei para visitá-los”

Grey’s Anatomy” sem Grey! Na tarde desta quinta-feira (18), a atriz Ellen Pompeo oficializou que está deixando sua personagem Meredith Grey, que nomeia a série médica, após 19 temporadas. Em uma publicação no Instagram, a atriz falou sobre a jornada.

“Eu sou eternamente grata pelo amor e apoio que todos vocês mostraram a mim, a Meredith Grey e à série por 19 temporadas! Apesar de tudo… Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo”, começou ela.

“Todos vocês são passageiros e tornaram essa jornada muito divertida e icônica! Amo vocês loucamente e os admiro. Esta não é sua primeira vez em uma montanha-russa… Vocês sabem que o show tem que continuar e, com certeza, voltarei para visitá-los. Com muito amor e imensa gratidão, Ellen.”, finalizou.

Confira:

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, em maio deste ano, Pompeo já havia comentado sobre a possibilidade do seriado continuar sem ela: “É um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, disse.

Com 19 temporadas, “Grey’s Anatomy” segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey, do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

17 horas atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

18 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

19 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

19 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

19 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

20 horas atrás