Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Ellen Pompeo se despede de “Grey’s Anatomy”, após 19 temporadas: “voltarei para visitá-los”

Grey’s Anatomy” sem Grey! Na tarde desta quinta-feira (18), a atriz Ellen Pompeo oficializou que está deixando sua personagem Meredith Grey, que nomeia a série médica, após 19 temporadas. Em uma publicação no Instagram, a atriz falou sobre a jornada.

“Eu sou eternamente grata pelo amor e apoio que todos vocês mostraram a mim, a Meredith Grey e à série por 19 temporadas! Apesar de tudo… Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo”, começou ela.

“Todos vocês são passageiros e tornaram essa jornada muito divertida e icônica! Amo vocês loucamente e os admiro. Esta não é sua primeira vez em uma montanha-russa… Vocês sabem que o show tem que continuar e, com certeza, voltarei para visitá-los. Com muito amor e imensa gratidão, Ellen.”, finalizou.

Confira:

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, em maio deste ano, Pompeo já havia comentado sobre a possibilidade do seriado continuar sem ela: “É um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, disse.

Com 19 temporadas, “Grey’s Anatomy” segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey, do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+.

voltando pra home