Uma nova série documental sobre Flordelis dos Santos de Souza, ex-deputada federal e missionária brasileira condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, chega às telinhas da HBO Max e do Discovery+ em 8 de dezembro.
“Flordelis: Em Nome da Mãe” foca no homicídio e propõe questionamentos sobre ganância, fama, religião, mídia e família. Tudo isso a partir de uma equipe de filmagem que acompanhou Flordelis e teve acesso aos principais marcos do caso, desde a cassação de seu mandato até sua prisão preventiva.
O documentário, dirigido por Suemay Oram em colaboração com Maurício Monteiro Filho, ainda apresenta cenas da intimidade da então ré primária com familiares e amigos próximos. Além disso, há entrevistas com investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.
Assista ao teaser:
Para quem não está familiarizado com a história, vale lembrar que Flordelis ficou conhecida na década de 1990 pela adoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Ela pregava que a família era “seu bem maior”.
Em 7 de novembro deste ano, em julgamento na 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), a ex-política e sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foram condenadas pelo homicídio de Anderson. O pastor, que estava casado com Flordelis há mais de 20 anos, foi morto a tiros em meados de junho de 2019.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment