series

Documentário “Flordelis: Em Nome da Mãe” ganha data de estreia na HBO Max e no Discovery+

Uma nova série documental sobre Flordelis dos Santos de Souza, ex-deputada federal e missionária brasileira condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, chega às telinhas da HBO Max e do Discovery+ em 8 de dezembro.

“Flordelis: Em Nome da Mãe” foca no homicídio e propõe questionamentos sobre ganância, fama, religião, mídia e família. Tudo isso a partir de uma equipe de filmagem que acompanhou Flordelis e teve acesso aos principais marcos do caso, desde a cassação de seu mandato até sua prisão preventiva.

O documentário, dirigido por Suemay Oram em colaboração com Maurício Monteiro Filho, ainda apresenta cenas da intimidade da então ré primária com familiares e amigos próximos. Além disso, há entrevistas com investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.

Assista ao teaser:

Para quem não está familiarizado com a história, vale lembrar que Flordelis ficou conhecida na década de 1990 pela adoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Ela pregava que a família era “seu bem maior”.

Em 7 de novembro deste ano, em julgamento na 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), a ex-política e sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foram condenadas pelo homicídio de Anderson. O pastor, que estava casado com Flordelis há mais de 20 anos, foi morto a tiros em meados de junho de 2019.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

15 horas atrás