Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

Documentário “Flordelis: Em Nome da Mãe” ganha data de estreia na HBO Max e no Discovery+

Uma nova série documental sobre Flordelis dos Santos de Souza, ex-deputada federal e missionária brasileira condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, chega às telinhas da HBO Max e do Discovery+ em 8 de dezembro.

“Flordelis: Em Nome da Mãe” foca no homicídio e propõe questionamentos sobre ganância, fama, religião, mídia e família. Tudo isso a partir de uma equipe de filmagem que acompanhou Flordelis e teve acesso aos principais marcos do caso, desde a cassação de seu mandato até sua prisão preventiva.

O documentário, dirigido por Suemay Oram em colaboração com Maurício Monteiro Filho, ainda apresenta cenas da intimidade da então ré primária com familiares e amigos próximos. Além disso, há entrevistas com investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.

Assista ao teaser:

Para quem não está familiarizado com a história, vale lembrar que Flordelis ficou conhecida na década de 1990 pela adoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Ela pregava que a família era “seu bem maior”.

Em 7 de novembro deste ano, em julgamento na 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), a ex-política e sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foram condenadas pelo homicídio de Anderson. O pastor, que estava casado com Flordelis há mais de 20 anos, foi morto a tiros em meados de junho de 2019.

voltando pra home