Com estreia marcada para 24 de novembro, a Disney divulgou, nesta terça-feira (1°), um novo trailer de “Desencantada” — sequência que chega 14 anos depois de “Encantada”.
Na prévia inédita, a família formada por Amy Adams e Patrick Dempsey procuram estabilidade ao se mudarem de cidade, mas acabam retornando a vida de encantamentos, que coloca em perigo o rumo de todas as coisas.
Dá uma olhada:
Além de Adams e Dempsey, Idina Menzel, James Marsden e Maya Rudolph completam o elenco do novo filme. A trama original conta a história de Giselle, que vive no reino Andalasia. Em um plano maléfico, a Rainha Narissa, envia a jovem para o mundo real, onde conhece Robert.
Não esqueça: “Desencantada” chega em 24 de novembro no catálogo da Disney+.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment