Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

CCXP22: Paramount Pictures anuncia Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e mais em painel de “Dungeons & Dragons”

Falta pouco tempo para a CCXP22 tomar conta da cidade de São Paulo e as novidades não param de chegar! Nesta sexta-feira (25), a Paramount Pictures anunciou o painel de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” com Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith.

Além dos nomes de destaque do elenco, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham também têm presença marcada no painel que acontece no domingo, dia 4 de dezembro, às 17h30.

O filme, baseado no jogo de RPG, acompanha um charmoso ladrão e um bando improvável de aventureiros que armam um plano para recuperar uma relíquia perdida e acabam encontrando as pessoas erradas. Assista ao trailer:

Além do painel, o público poderá ter uma experiência imersiva neste universo em um estande medieval cheio de atividades interativas. O filme, que conta com nomes como Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head e Michelle Rodriguez, estreia nos cinemas em 13 de abril.
CCXP

A CCXP22, além dos painéis da Paramount, trará ações da Disney, Marvel e Pixar com Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors, Zoe Saldaña e Jon Landau. Além disso, no painel da Netflix, Jenna Ortega, Noah Centineo e mais tem presença marcada. No da HBO, Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os destaques.

Animou por aí? O evento acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo. Veja informações gerais a seguir:

Serviço – CCXP 2022

Data: 01 a 04 de dezembro de 2022

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Horários:

Quinta-feira (01), das 12h às 21h / Sexta-feira, (02), das 12h às 21h

Sábado (03), das 11h às 21h / Domingo (04), das 11h às 20h

Ingressos e mais informações: https://www.ccxp.com.br/ingressos

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home