Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
series

CCXP22 anuncia painel especial do Porta dos Fundos; saiba mais

MANDA AVISAR QUE VAI SER ICÔNICO! A CCXP22 não para de anunciar novidades para sua próxima edição, que acontece em São Paulo entre os dias 1º e 4 de dezembro.

A Paramount+ confirmou, nesta quinta-feira (24), a participação do Porta dos Fundos em um painel para falar sobre o aguardado especial de Natal do canal. Neste ano, o produto estreará exclusivamente no serviço de streaming.

No dia 4 de dezembro, domingo, a partir de 15h30, o público presente terá a oportunidade de conferir em primeira mão o trailer e o making of do filme “O Espírito de Natal”.

Para a ação, estarão presentes os fundadores Fábio Porchat e Antônio Tabet, além dos atores Evelyn Castro e João Pimenta. A CCXP deste ano retoma as atividades presenciais, após dois anos sendo realizada de forma remota.

A CCXP22, além dos painéis da Paramount, trará ações da Disney, Marvel e Pixar com Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors, Zoe Saldaña e Jon Landau. Além disso, no painel da Netflix, Jenna Ortega, Noah Centineo e mais tem presença marcada. No da HBO, Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os destaques.

Animou por aí? O evento acontecerá de 1º a 4 de dezembro, em São Paulo. Veja informações gerais a seguir:

Serviço – CCXP 2022

Data: 01 a 04 de dezembro de 2022

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Horários:

Quinta-feira (01), das 12h às 21h / Sexta-feira, (02), das 12h às 21h

Sábado (03), das 11h às 21h / Domingo (04), das 11h às 20h

Ingressos e mais informações: https://www.ccxp.com.br/ingressos

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home