Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO Max / Divulgação)
(HBO Max / Divulgação)
series

CCXP22: HBO Max trará Pedro Pascal e Bella Ramsey em painel de “The Last Of Us”

Com sua estreia marcada na CCXP, a HBO Max anunciou nesta segunda-feira (21), que trará os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey para o painel especial de “The Last Of Us”, que está programado para acontecer na Arena Thunder em 3 de dezembro.

Além deles, Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, também estarão presentes para contar sobre as experiências da filmagem e curiosidades ao público.

Além do painel, a plataforma ainda terá uma área toda dedicada a série, recriando um dos cenários marcantes da produção e que promete animar os fãs, que poderão mergulhar em uma das cenas da produção e do game, refazendo os passos de Joel e Ellie.

Além do título, a HBO Max também promete envolver os fãs com ações de “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, “Rick and Morty”, e “Irmão do Jorel”, animação brasileira presente na plataforma. A CCPX acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo. Quem vai?

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home