series

Carrie-Anne Moss, de “Matrix”, vai estrelar nova série derivada de “Star Wars”

Famosa por ter estrelado filmes da franquia “Matrix“, a atriz Carrie-Ann Moss agora encara um novo desafio: ela se junta agora ao elenco da série “The Acolyte“, saga derivada de “Star Wars“.

De acordo com ao site TV Line, em nota publicada nesta segunda-feira (7), a Disney revelou ainda outros nomes de peso que devem integrar o enredo. Participam Dafne Keen (Logan), Rebecca Henderson (Inventando Anna) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones). Antes, Lee Jung-Jae, Amandla Steberg e Jodie Turner-Smith, entre outros, já tinham sido anunciados.

Da mesma criadora de “Boneca Russa”, Leslye Headland, o projeto deve se centrar em segredos obscuros registrados no fim da Alta República, cerca de um século antes do “Episódio 1 – A Ameaça Fantasma”. O Acólito, que dá nome à franquia, seria uma criatura com habilidades especiais que aprende a usar seus poderes sob orientação de um Sith veterano, sendo o mais famoso deles Darth Vader.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia do material. No fim de 2021, chegou aos cinemas uma nova aventura de “Matrix”, protagonizada para além de Moss pelo astro Keanu Reeves.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás