Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

Carrie-Anne Moss, de “Matrix”, vai estrelar nova série derivada de “Star Wars”

Famosa por ter estrelado filmes da franquia “Matrix“, a atriz Carrie-Ann Moss agora encara um novo desafio: ela se junta agora ao elenco da série “The Acolyte“, saga derivada de “Star Wars“.

De acordo com ao site TV Line, em nota publicada nesta segunda-feira (7), a Disney revelou ainda outros nomes de peso que devem integrar o enredo. Participam Dafne Keen (Logan), Rebecca Henderson (Inventando Anna) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones). Antes, Lee Jung-Jae, Amandla Steberg e Jodie Turner-Smith, entre outros, já tinham sido anunciados.

Da mesma criadora de “Boneca Russa”, Leslye Headland, o projeto deve se centrar em segredos obscuros registrados no fim da Alta República, cerca de um século antes do “Episódio 1 – A Ameaça Fantasma”. O Acólito, que dá nome à franquia, seria uma criatura com habilidades especiais que aprende a usar seus poderes sob orientação de um Sith veterano, sendo o mais famoso deles Darth Vader.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia do material. No fim de 2021, chegou aos cinemas uma nova aventura de “Matrix”, protagonizada para além de Moss pelo astro Keanu Reeves.

voltando pra home