São elas! Neste sábado (19), Lizzo concluiu mais um show de sua “Special Tour” na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas ela não estava sozinha! No palco, a cantora recebeu Cardi B e, em seguida, Missy Elliott, para cantarem suas respectivas parcerias.
Cardi B foi ovacionada ao subir no palco e introduzir seus versos de “Rumors”, faixa que abriu os trabalhos de “Special”, disco de Lizzo lançado mais cedo neste ano. Com o palco todo rosa, a rapper apareceu com um look azul e cheio de brilho, agitando o estádio.
Olha só:
Já Missy Elliott, a lenda do rap, juntou-se à cantora para apresentar “Tempo”, música em que colaborou com Lizzo em 2019. “Façam muito barulho para esse ícone do car*lho, a lenda Missy Elliott!”, disse a dona de “Truth Hurts”. Veja esse encontro:
Vale lembrar que parte dos bastidores desta turnê, assim como a trajetória imponente de Lizzo na música, será retratado no documentário “Love, Lizzo”, que estará disponível com exclusividade na HBO Max a partir de 24 de novembro. Relembre o trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment