Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Cardi B e Missy Elliott sobem ao palco e agitam show de Lizzo em Los Angeles; confira

São elas! Neste sábado (19), Lizzo concluiu mais um show de sua “Special Tour” na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas ela não estava sozinha! No palco, a cantora recebeu Cardi B e, em seguida, Missy Elliott, para cantarem suas respectivas parcerias.

Cardi B foi ovacionada ao subir no palco e introduzir seus versos de “Rumors”, faixa que abriu os trabalhos de “Special”, disco de Lizzo lançado mais cedo neste ano. Com o palco todo rosa, a rapper apareceu com um look azul e cheio de brilho, agitando o estádio.

Olha só:

Já Missy Elliott, a lenda do rap, juntou-se à cantora para apresentar “Tempo”, música em que colaborou com Lizzo em 2019. “Façam muito barulho para esse ícone do car*lho, a lenda Missy Elliott!”, disse a dona de “Truth Hurts”. Veja esse encontro:

Vale lembrar que parte dos bastidores desta turnê, assim como a trajetória imponente de Lizzo na música, será retratado no documentário “Love, Lizzo”, que estará disponível com exclusividade na HBO Max a partir de 24 de novembro. Relembre o trailer:

voltando pra home