música

Capital Inicial estreia versão deluxe do álbum “4.0” e clipe de “Música Urbana” com Carlinhos Brown

Em agosto, Capital Inicial celebrou seus 40 anos de atividade com um álbum álbum comemorativo que resgatou seus grandes clássicos. Nesta sexta-feira (11), passados quase três meses, o projeto, intitulado “Capital Inicial 4.0” ficou completo.

A banda finalizou os lançamentos com a versão deluxe do disco, trazendo mais seis canções para seu repertório. Entre elas estão “Primeiros Erros”, em parceria com Vitor Kley; “Noite e Dia”, com o violoncelo de Gretel Paganini; e “Musica Urbana”, com voz e percussão de Carlinhos Brown e seu filho, Migga.

Em nota, o vocalista da banda brasiliense, Dinho Ouro Preto, explica que “O ‘Capital Inicial 4.0 (Deluxe)’ foi pensado como um presente de final de ano para nossos fãs. Depois de um 2022 repleto de lançamentos e novidades musicais, e um ano tenso politicamente, quisemos criar um gesto de alegria e união”.

Ouça:

A nova edição veio acompanhada do clipe de “Música Urbana”, gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. “A participação do Brown foi um momento único no show. Ele abraçou o projeto de corpo e alma, foi um entusiasta desde o começo. Nos ensaios, já foi assim”, relembra Dinho.

“Capital Inicial está entre as bandas mais importantes do rock brasileiro. Eles são antropofágicos por natureza, mostram uma autenticidade. Nosso rock é ‘swingado’, tem outras performances e poesia bastante apurada, e o Capital é isso”, elogia Brown.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás