Menu Papel POP
(Foto: Leo Aversa)

Capital Inicial estreia versão deluxe do álbum “4.0” e clipe de “Música Urbana” com Carlinhos Brown

Em agosto, Capital Inicial celebrou seus 40 anos de atividade com um álbum álbum comemorativo que resgatou seus grandes clássicos. Nesta sexta-feira (11), passados quase três meses, o projeto, intitulado “Capital Inicial 4.0” ficou completo.

A banda finalizou os lançamentos com a versão deluxe do disco, trazendo mais seis canções para seu repertório. Entre elas estão “Primeiros Erros”, em parceria com Vitor Kley; “Noite e Dia”, com o violoncelo de Gretel Paganini; e “Musica Urbana”, com voz e percussão de Carlinhos Brown e seu filho, Migga.

Em nota, o vocalista da banda brasiliense, Dinho Ouro Preto, explica que “O ‘Capital Inicial 4.0 (Deluxe)’ foi pensado como um presente de final de ano para nossos fãs. Depois de um 2022 repleto de lançamentos e novidades musicais, e um ano tenso politicamente, quisemos criar um gesto de alegria e união”.

Ouça:

A nova edição veio acompanhada do clipe de “Música Urbana”, gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. “A participação do Brown foi um momento único no show. Ele abraçou o projeto de corpo e alma, foi um entusiasta desde o começo. Nos ensaios, já foi assim”, relembra Dinho.

“Capital Inicial está entre as bandas mais importantes do rock brasileiro. Eles são antropofágicos por natureza, mostram uma autenticidade. Nosso rock é ‘swingado’, tem outras performances e poesia bastante apurada, e o Capital é isso”, elogia Brown.

Assista:

Comentários

Topo