Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
cinema

Brie Larson compartilha nova foto dos bastidores de “The Marvels”

The Marvels” está vindo aí! Brie Larson compartilhou na última terça-feira (22), por meio de suas redes sociais, uma foto ao lado da diretora Nia DaCosta e das atrizes Teyonah Parris e Iman Vellani nos bastidores do aguardado longa-metragem.

Veja:

O filme deve conectar “Capitã Marvel” (2019), “WandaVision” (2021) e “Ms. Marvel” (2022), acompanhando as heroínas Carol Danvers/Capitã Marvel (Larson), Monica Rambeau (Parris) e Kamala Khan/Ms. Marvel (Vellani) em uma nova aventura.

É Megan McDonnell quem assina o roteiro desse novo projeto para as telonas, cujos detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo, enquanto DaCosta fica responsável pela direção.

Após uma troca com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” no calendário do Universo Cinematográfico da Marvel, “The Marvels” chega aos cinemas em 28 de julho de 2023.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home