Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

BK´ traz personagens da mitologia grega ao mundo atual no clipe de “Se eu não lembrar”, parceria com Marina Sena

BK´ dá início aos visuais do álbum “ICARUS” nesta sexta-feira (25), com o lançamento do videoclipe de “Se eu não lembrar”, parceria com Marina Sena. O primeiríssimo registro audiovisual da era traz Ícaro, Medusa, Narciso, Minotauro, Teseu, Carontes e mais personagens da mitologia grega para o mundo atual.

“’ICARUS’ foi um projeto pensado para ser um novo voo na minha carreira. Com ele, já estamos conseguindo alcançar novas perspectivas não só para o meu público, mas para um público novo também. O lançamento do clipe ampliará ainda mais essa visão, com a realidade debatendo com outros personagens da mitologia grega”, explica o próprio BK´ em nota.

O rapper carioca complementa: “Nosso fio condutor é o Ícaro, mas, como trouxemos para os dias de hoje, abrimos esses portal trazendo outros personagens para narrativa e mostramos como a busca pelo sucesso tem suas consequências”.

Assista:

“ICARUS”, que está disponível desde 17 de novembro, soma mais de seis milhões de streams nas plataformas digitais. O novo disco traz um paralelo do mito de Ícaro com a sociedade atual em uma jornada de 13 faixas com participações de Marina, Major RD, L7NNON, Julia Mestre, Bebé e Luccas Carlos.

Ouça:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home