Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Big Time Rush estreia “Paralyzed”; assista ao novo videoclipe

O comeback do Big Time Rush continua a todo vapor! O grupo norte-americano disponibilizou nesta sexta-feira (25) mais uma faixa inédita, intitulada “Paralyzed”, nas plataformas digitais.

Abordando um amor à primeira vista, a faixa veio com um clipe feito durante um show da banda. As imagens destacam a relação afetuosa dos membros Kendall Schmidt, Logan Henderson, James Maslow e Carlos PenaVega com seu público.

Confira:

Vale lembrar que, com a “Forever Tour”, o BTR vem ao Brasil em 2023. Conforme anunciado em agosto deste ano, os músicos se apresentam no Espaço Unimed, em São Paulo, em 3 de março, e no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em 5 de março.

Os ingressos para os dois shows estão à venda no Eventim, custando entre R$ 195 (meia-entrada para pista comum) a R$ 680 (inteira para mezanino e pista premium). Quem vai?

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home