Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Avril Lavigne lança versão deluxe de “Love Sux”; ouça novas faixas

Nesta sexta-feira (25), Avril Lavigne presenteou os fãs com a versão deluxe de “Love Sux”, seu mais recente disco de estúdio. O material conta com seis novas faixas, incluindo canções inéditas e versões alternativas das lançadas pela loira anteriormente.

As inéditas são “Mercury In Retrograde” e “Pity Party”, além do carro chefe da nova versão, “I’m A Mess”, em parceria com Yungblud. O restante da tracklist é formado por versões acústicas de “Bite Me”, “Love It When You Hate Me (feat. Blackbear)” e “Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)”.

Ouça o novo disco:

A versão original de “Love Sux” chegou em fevereiro deste ano e marcou o retorno de Avril ao pop rock, ritmo que ela havia deixado de lado nos lançamentos anteriores. A versão original conta com outros hits como “Avalanche”, “Deja Vu” e “Kiss Me Like The World Is Ending”.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home