TÁ VINDO GRANDÃO DEMAIS! A 20th Century Studios lançou, nesta quarta-feira (2), um trailer inédito de “Avatar: O Caminho da Água“, a tão aguardada sequência de James Cameron para seu filme vencedor do Oscar, “Avatar”. O longa-metragem estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.
A prévia inédita mostra mais visuais de como ficou Pandora mais de uma década após os acontecimentos da primeira produção.
É possível começar a tomar nota da família Sully — Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoë Saldana) e seus filhos —, o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.
Novos seres aquáticos surgem. Assista ao trailer abaixo:
Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, a produção da Lightstorm Entertainment Productions é estrelada por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet.
Com roteiro de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver; história de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham atuam como produtores executivos do longa-metragem.
Um novo pôster também foi divulgado. Veja:
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment