Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Avatar 2: Jake, Neytiri e mais retornam à Pandora em trailer inédito; assista

TÁ VINDO GRANDÃO DEMAIS! A 20th Century Studios lançou, nesta quarta-feira (2), um trailer inédito de “Avatar: O Caminho da Água“, a tão aguardada sequência de James Cameron para seu filme vencedor do Oscar, “Avatar”. O longa-metragem estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.

A prévia inédita mostra mais visuais de como ficou Pandora mais de uma década após os acontecimentos da primeira produção.

É possível começar a tomar nota da família Sully — Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoë Saldana) e seus filhos —, o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Novos seres aquáticos surgem. Assista ao trailer abaixo:

Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, a produção da Lightstorm Entertainment Productions é estrelada por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet.

Com roteiro de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver; história de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham atuam como produtores executivos do longa-metragem.

Um novo pôster também foi divulgado. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avatar (@avatar)

voltando pra home