AVISA QUE ELE É O MAIORAL! Depois de 25 anos, Ash Ketchum finalmente se tornou Campeão Mundial, o treinador #1 nas paradas e nos nossos corações.
O perfil oficial do Pokémon, no Twitter, compartilhou a notícia, nesta sexta-feira (11), celebrando a vitória. Ash foi declarado Campeão Mundial depois que venceu o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial.
Veja o anúncio abaixo:
“A determinação e perseverança de Ash Ketchum para alcançar seu objetivo de se tornar o melhor treinador Pokémon do mundo ao longo de 25 temporadas representa o melhor do que significa ser um treinador”, disse Taito Okiura, vice presidente de marketing da The Pokémon Company International.
A franquia é estrelada por Pikachu e teve sua primeira exibição em 1997. Em julho de 2021, a Netflix anunciou que estava desenvolvendo uma série live-action do desenho animado. Leia mais aqui.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment