Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

Anjelica Huston vai estrelar filme derivado de “John Wick” com Ana de Armas

A MAIOR! A revista Variety revelou na noite da última segunda-feira (21) que a atriz Anjelica Huston deve, sim, estrelar o filme “Ballerina“. A produção é derivada da franquia “John Wick” e conta ainda com Ana de Armas no elenco.

O enredo vai se dedicar a narrar o drama de uma jovem assassina que trabalha, incansavelmente, para vingar seus familiares mortos.

De acordo com a publicação, a personagem da vez será uma espécie de evolução de um conceito já conhecido por meio de “John Wick 3: Parabellum”. No longa em questão, Huston apareceu como a dona de uma academia de dança que, entre outras atividades, se dedica a treinar mulheres para matar.

Ainda sem data de estreia prevista, o longa terá direção de Emerald Fennel, atriz que também foi a responsável por “Bela Vingança”, filme vencedor do Oscar de Melhor Roteiro.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home