O ano de 2022 foi o ano de Anitta? Com certeza, sim. Na noite desta terça-feira (30) a revista Forbes divulgou sua já tradicional lista Under 30, que reconhece artistas, criadores e empresários que se destacaram ao longo do ano no mundo dos negócios e em suas respectivas áreas de atuação.
Segundo o parágrafo escrito em relação à cantora, “Larissa de Macedo Machado, também conhecida como Anitta, é uma popstar brasileira que chegou até o topo da sua indústria musical regional e atravessou globalmente como uma artista líder da próxima geração da música latina”.
A publicação continuou destacando algumas das muitas conquistas da poderosa ao longo deste ano, como conseguir emplacar “Envolver” no topo das mais tocadas do Spotify e o alcance do LP “Versions fo Me”, que já contabiliza mais de 39 milhões de reproduções.
“Ela foi a primeira brasileira a vencer um VMA na categoria Best Latin Video e, em novembro, recebeu uma indicação ao Grammy na categoria Artista Revelação”, finaliza.
No Twitter, Anitta celebrou a conquista. “Que ano”, escreveu.
Outros nomes que se destacaram foram as cantoras Becky G e Doja Cat, além do produtor Murda Beatz. A mencionada cerimônia de entrega do Grammy americano acontece em 5 de fevereiro de 2023.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment