Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
música

Anitta é citada na lista Forbes Under 30: “Líder da próxima geração da música latina”

O ano de 2022 foi o ano de Anitta? Com certeza, sim. Na noite desta terça-feira (30) a revista Forbes divulgou sua já tradicional lista Under 30, que reconhece artistas, criadores e empresários que se destacaram ao longo do ano no mundo dos negócios e em suas respectivas áreas de atuação.

Segundo o parágrafo escrito em relação à cantora, “Larissa de Macedo Machado, também conhecida como Anitta, é uma popstar brasileira que chegou até o topo da sua indústria musical regional e atravessou globalmente como uma artista líder da próxima geração da música latina”.

A publicação continuou destacando algumas das muitas conquistas da poderosa ao longo deste ano, como conseguir emplacar “Envolver” no topo das mais tocadas do Spotify e o alcance do LP “Versions fo Me”, que já contabiliza mais de 39 milhões de reproduções.

“Ela foi a primeira brasileira a vencer um VMA na categoria Best Latin Video e, em novembro, recebeu uma indicação ao Grammy na categoria Artista Revelação”, finaliza.

No Twitter, Anitta celebrou a conquista. “Que ano”, escreveu.

Outros nomes que se destacaram foram as cantoras Becky G e Doja Cat, além do produtor Murda Beatz. A mencionada cerimônia de entrega do Grammy americano acontece em 5 de fevereiro de 2023.

voltando pra home