Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Anelis Assumpção estreia potente novo single; vem ouvir “Uva Niágara”

Musa! Inaugurando os trabalhos de seu novo disco de estúdio, a cantora e compositora Anelis Assumpção liberou nas plataformas digitais um novo single. “Uva Niágara” se constrói entre beats eletrônicos e sons etéreos para narrar a solidão e o flanar de uma mulher por entre as ruas de uma grande metrópole.

Mais pop do que nunca, a artista se permite experimentar novas estéticas, adiantando o que há pela frente.

“Depois de me dedicar ao Museu do meu pai, o MU.ITA, pedi licença para escutar meus barulhos novamente, pois um disco estava querendo sair”, disse, em comunicado. “A primeira música lançada para esse meu quarto álbum foi produzida por Larissa Luz em parceria comigo, Beto Villares e Zé Nigro e entendi que ela queria se lançar ao mundo abrindo porteiras novas para as venusianas que encabeçam quimeras e, como flechas desviadas do caminho mais curto e óbvio, ruminam ideias e ideais”.

Ouça já!

Assumpção prepara a chegada do quarto projeto de estúdio da carreira, intitulado “SAL”, para 2023. O projeto é fruto de uma campanha de financiamento coletivo e se inspira, sobretudo, em questões internas. Conforme o texto de apresentação:

“O que nunca foi tranquilo, virou uma questão encruzilhada?
A sobrevida do corpo que habita o disco se faz mais urgente. Gestação diferente com possibilidade de pausa.

Foi preciso colocar mais água e sal? Sim. Mais sal.
Agora com mais calma nos corações, mais traumas e mais saberes, a obra começa a acordar de novo do coma induzido pelo mercado voraz que não lhe deu a chance de ser pelas vias do capital brutal.

Sem salário, com Sal dentro?
Salitre. Salobro. Salgado.
Sal demais faz mal, mas som que salga só tempera?”.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home