Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Carol Siqueira / Divulgação)
(Foto: Carol Siqueira / Divulgação)
música

Ananda Paixão estreia no pop nacional com o single “Arretada”

Ao longo de seus 25 anos de vida, Ananda Paixão alimenta seu desejo de viver da arte: virou bailarina aos 3 e se destacou na Escola de Bolshoi em Joinville, a única filial do famoso teatro de Moscou; estudou dança e artes cênicas; até que, em 2017, enveredou para a música, de onde nunca mais saiu.

Agora, a artista nascida em Recife prepara seu primeiro álbum com os produtores Ruxell, Pablo Bispo e Tap. O primeiro single desse projeto é “Arretada”, disponibilizado nesta sexta-feira (25) para marcar a estreia da jovem na cenário pop nacional.

Na faixa, com elementos do Nordeste brasileiro e sonoridades do pop, a pernambucana se mostra uma mulher energética, forte e sensual: “Sou mulher da peste, ninguém me segura / Cajuzinho, você não vai ter desculpa / O meu gingado vai tá na boca do povo / Vem aqui que eu vou te dominar / Arretada! / Valho nada”.

“’Arretada’ é para me apresentar ao mundo da música. Quando eu penso em ‘Patroa’, penso na Anitta. Quando eu penso em ‘Braba’, lembro da Luisa Sonza. Pois quando pensarem em ‘Arretada’, quero que pensem em mim”, explica Ananda em nota.

Ela acrescenta: “A música traduz tudo que eu sou: ela é dançante, ela tem elementos da minha terra – como o pífano, a sanfona e as gírias -, ela tem a coreografia que traduz meus anos na dança, ela é quente e é sexy. Essa música sou eu”.

Confira:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home