Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Afropunk Bahia 2022 terá transmissão da Globo com Rita Batista, Bielo Pereira e Kenya Sade

O AFROPUNK Bahia acontecerá neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, exaltando a cultura negra na primeira edição completa do festival na América Latina.

O maior evento de cultura preta do mundo desembarca em Salvador, na Bahia, com apresentações de importantes nomes como Emicida, Ludmilla, Liniker, Baco Exu do Blues, Karol Conká, Margareth Menezes e os artistas internacionais Dawer X Damper e Masego.

O evento terá transmissão do canal por assinatura Multishow, diretamente do Parque de Exposições, com comando das icônicas Bielo Pereira e Kenya Sade. A transmissão começa ao vivo a partir das 19hrs.

Já na TV Globo, na televisão aberta, a jornalista e apresentadora Rita Batista comanda um compacto do festival que vai ao ar no dia 26, após Seleção do Samba, e no dia 27, após “Vai que Cola”.

A programação reúne diferentes estilos musicais. Inclusive, foi divulgado nesta quarta-feira (23) os horários dos shows. Veja no post abaixo:

Festival AFROPUNK Bahia 2022

Exibição: 26 e 27 de novembro às 19h

Atrações:

 

26/11, sábado: Palco GIRA

Black Pantera

Margareth Menezes convida Banda Didá
Liniker

Masego

Emicida

 

27/11, domingo: Palco GIRA

MART’NÁLIA + Larissa Luz convidam Nelson Rufino

Dawer x Damper

LUDMILLA

Baco Exu do Blues

Karol Conká & ÀTTOOXXÁ

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home