Menu Papel POP
(Foto: Reprodução/Instagram)

Afropunk Bahia 2022 terá transmissão da Globo com Rita Batista, Bielo Pereira e Kenya Sade

O AFROPUNK Bahia acontecerá neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, exaltando a cultura negra na primeira edição completa do festival na América Latina.

O maior evento de cultura preta do mundo desembarca em Salvador, na Bahia, com apresentações de importantes nomes como Emicida, Ludmilla, Liniker, Baco Exu do Blues, Karol Conká, Margareth Menezes e os artistas internacionais Dawer X Damper e Masego.

O evento terá transmissão do canal por assinatura Multishow, diretamente do Parque de Exposições, com comando das icônicas Bielo Pereira e Kenya Sade. A transmissão começa ao vivo a partir das 19hrs.

Já na TV Globo, na televisão aberta, a jornalista e apresentadora Rita Batista comanda um compacto do festival que vai ao ar no dia 26, após Seleção do Samba, e no dia 27, após “Vai que Cola”.

A programação reúne diferentes estilos musicais. Inclusive, foi divulgado nesta quarta-feira (23) os horários dos shows. Veja no post abaixo:

Festival AFROPUNK Bahia 2022

Exibição: 26 e 27 de novembro às 19h

Atrações:

 

26/11, sábado: Palco GIRA

Black Pantera

Margareth Menezes convida Banda Didá
Liniker

Masego

Emicida

 

27/11, domingo: Palco GIRA

MART’NÁLIA + Larissa Luz convidam Nelson Rufino

Dawer x Damper

LUDMILLA

Baco Exu do Blues

Karol Conká & ÀTTOOXXÁ

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo