Depois do sucesso de “As Panteras do Lula”, Zel Junior está de volta com mais um vídeo cômico e político. O criador de conteúdo estreia nesta sexta-feira (28) a produção “Se os Filmes Fossem Brasileiros”, retratando Jair Bolsonaro como um palhaço que, com falsas promessas, atrai as pessoas para um bueiro.
“Quando estava escrevendo, eu pensava no que tentaria me levar para o esgoto, então a gente retrata o Pennywise como o atual presidente”, contou o ator, diretor, roteirista, produtor, editor e maquiador ao F5. “Tudo o que eu faço sempre tem o lado político e a crítica social”, complementou.
Além da referência à franquia cinematográfica “It – A Coisa”, em que Pennywise é um palhaço maligno que devora crianças, o projeto também brinca com o filme “Meninas Malvadas”. Aqui, Regina George é uma ativista em busca de likes.
Assista:
Zel Junior viralizou em março deste ano, com o lançamento de “As Panteras do Lula”. O vídeo, que se inspira nos longas “As Panteras” e sai em defensa de Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a circular no início de outubro, devido às eleições presidenciais.
Relembre:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment