famosos

Zel Junior transforma Jair Bolsonaro em palhaço em “It – O Coiso”; assista ao vídeo

Depois do sucesso de “As Panteras do Lula”, Zel Junior está de volta com mais um vídeo cômico e político. O criador de conteúdo estreia nesta sexta-feira (28) a produção “Se os Filmes Fossem Brasileiros”, retratando Jair Bolsonaro como um palhaço que, com falsas promessas, atrai as pessoas para um bueiro.

“Quando estava escrevendo, eu pensava no que tentaria me levar para o esgoto, então a gente retrata o Pennywise como o atual presidente”, contou o ator, diretor, roteirista, produtor, editor e maquiador ao F5. “Tudo o que eu faço sempre tem o lado político e a crítica social”, complementou.

Além da referência à franquia cinematográfica “It – A Coisa”, em que Pennywise é um palhaço maligno que devora crianças, o projeto também brinca com o filme “Meninas Malvadas”. Aqui, Regina George é uma ativista em busca de likes.

Assista:

Zel Junior viralizou em março deste ano, com o lançamento de “As Panteras do Lula”. O vídeo, que se inspira nos longas “As Panteras” e sai em defensa de Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a circular no início de outubro, devido às eleições presidenciais.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

21 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás