Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

Zel Junior transforma Jair Bolsonaro em palhaço em “It – O Coiso”; assista ao vídeo

Depois do sucesso de “As Panteras do Lula”, Zel Junior está de volta com mais um vídeo cômico e político. O criador de conteúdo estreia nesta sexta-feira (28) a produção “Se os Filmes Fossem Brasileiros”, retratando Jair Bolsonaro como um palhaço que, com falsas promessas, atrai as pessoas para um bueiro.

“Quando estava escrevendo, eu pensava no que tentaria me levar para o esgoto, então a gente retrata o Pennywise como o atual presidente”, contou o ator, diretor, roteirista, produtor, editor e maquiador ao F5. “Tudo o que eu faço sempre tem o lado político e a crítica social”, complementou.

Além da referência à franquia cinematográfica “It – A Coisa”, em que Pennywise é um palhaço maligno que devora crianças, o projeto também brinca com o filme “Meninas Malvadas”. Aqui, Regina George é uma ativista em busca de likes.

Assista:

Zel Junior viralizou em março deste ano, com o lançamento de “As Panteras do Lula”. O vídeo, que se inspira nos longas “As Panteras” e sai em defensa de Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a circular no início de outubro, devido às eleições presidenciais.

Relembre:

voltando pra home