Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ernna Cost)
música

WD e Negra Li unem forças no single potente “A Voz da Resistência”; assista ao videoclipe

“A Voz da Resistência” é o nome do novo single que o cantor WD lançou, nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais, com a participação da icônica Negra Li.

A faixa ganhou também um clipe tecnológico, emocionante e poderoso com direção de Gabriel Caviness, lançado em uma ação exclusiva com o Facebook do cantor.

A trama envolve os artistas em uma realidade não distante, no qual o sistema está completamente no poder e se recusa a encarar o real estado do país. Eles interpretam dois hackers que decidem dar um basta nisso através de um plano que trará conscientização à nação brasileira.

(Foto: Ernna Cost)

(Foto: Ernna Cost)

Vestindo figurinos com estética inspirada no afrofuturismo, WD e Negra Li atuam como guardiões e por isso foram escolhidos espartilhos que trazem força e potência.

“Resistir é o ato de Re Existir, tornar-se a existir ainda que o caminho te traga muitas dores. E não foi diferente quando pensamos na estética visual desse videoclipe. Queríamos muita beleza em cada detalhe e fazer entender que a gente preta tem que estar no topo, estar onde quiserem estar”, explicou o cantor, em nota.

Sobre a participação de Negra Li, WD acredita que tinha que trazer uma mulher preta que soube e sabe manter-se forte e firme por tantos anos na indústria da música.

“Ter a oportunidade de escrever para ela e vê-la entoando os meus versos, só me faz entender que estamos no caminho certo, em busca de mudar as próximas gerações” — WD

Assista ao videoclipe abaixo:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home