Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

“Wandinha”: novo vídeo dos bastidores destaca trabalho do diretor Tim Burton

A Netflix liberou nesta quarta-feira (19) um novo vídeo dos bastidores de “Wandinha”. O registro mostra os detalhes por trás das câmeras, focando no trabalho de Tim Burton como diretor.

“’A Família Addams’ é um símbolo de como me sinto em relação às famílias. Acho que todas as famílias são estranhas. E eu particularmente adoro a Wandinha, pois ela compartilha a minha visão de mundo. Foi algo divertido de explorar”, disse o cineasta.

Burton ainda foi elogiado pelos showrunners e atores da série, incluindo Jenna Ortega. “Tim é um dos diretores mais detalhistas com quem já trabalhei. Com o enquadramento e as lentes que usaríamos, porque ele gostava delas amplas e um pouco desorientadas. E ele também desenhou muito”, lembrou.

Confira:

Programada para 23 de novembro, a produção acompanha Wandinha Addams (Ortega) na Nevermore Academy. Lá, a filha de Gomez (Luis Guzmán) e Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones) encontra amigos inusitados e investiga um mistério.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home