Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Paramount+)
Foto: Divulgação/Paramount+
famosos

Vídeo de Madonna supostamente usando poppers viraliza, e cantora nega uso: “Sou cristã”

Na noite desta sexta-feira (28), um vídeo de Madonna viralizou nas redes sociais. A rainha do pop participou de uma live com uma fã no TikTok, enquanto um profissional de beleza arrumava seus cabelos para um determinado compromisso.

Em certo momento do conteúdo, enquanto a estrela conversava com a seguidora, Madonna levou um pequeno frasco de vidro até uma de suas narinas e, com a outra tampada, inspirou o conteúdo.

No mesmo momento, a seguidora disse: “Isso é poppers?”. A cantora, então, rebateu. “Nunca fiz isso antes. Não [não é poppers]! Eu sou cristã”, afirmou a artista, enquanto a fã gargalhava sem parar.

Depois do ocorrido, é possível ver uma mão de alguém não identificado entrando no enquadramento e retirando o frasco de vidro da frente de Madonna. Assista ao vídeo do momento abaixo:

Afinal, o que é isso? Poppers é um termo usado para um grupo grande de nitritos, que é comumente inalado para fins recreativos em festas e em grupos de jovens. A droga produz efeitos rápidos e prazerosos.

Ela é comercializada em pequenos potes de 10 a 30 ml, que nem sempre destacam o seu nome ou composto. Também é popularmente chamada de “droga do amor”, por intensificar o prazer sexual e aumentar a sensitividade do corpo. No Brasil, seu uso é legalmente proibido.

Tretou!

Recentemente, Madonna e Cardi B tiveram um desentendimento que durou menos de 24 horas. Ela fizeram as pazes e foram ao Twitter contar que tava tudo bem!

Tudo começou quando Madonna usou suas redes sociais pra publicar um textão em que relembrava os 30 anos do disco “Erotica” e do livro “S.E.X.”, lançados paralelamente. A artista relembrou como foi difícil lidar com o conservadorismo àquela altura, e afirmou que suas decisões criativas, apesar de ousadas, abriram portas para outras cantoras que hoje podem se expressar sexualmente com muito mais liberdade e facilidade.

A mensagem não foi muito bem recebida por Cardi B, uma das pessoas citadas. Isto porque Madonna usou um emoji de palhaço ao finalizar sua declaração e apelou pra ironia ao dizer “Por nada, vadias”. Saiba mais aqui.

voltando pra home