Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
música

Cardi B se diz “decepcionada” com Madonna após postagem da cantora sobre os 30 anos de “Erotica”

Pegou minhas coisas e não deu créditos pra mim!!! Em seu perfil no Twitter, Cardi B se disse “decepcionada” com a postura de Madonna após a cantora ter mencionado seu nome em uma publicação feita no Instagram. À ocasião, a rainha do pop falou sobre os 30 anos do disco “Erotica” e do livro “SEX”, lançados praticamente juntos e considerados um marco na cultura de massa.

Madonna escreveu o seguinte:

“30 anos antes, lancei um livro chamado ‘S.E.X.’ que trazia fotos minhas em que eu estava nua. Havia fotos de homens beijando homens, mulheres beijando mulheres e de mim mesma beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei minha visão sobre a sexualidade de um jeito irônico. Eu passei os anos seguintes sendo entrevistada por pessoas pouco criativas que tentaram me deixar envergonhada por ter me empoderado como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e do próprio diabo. Agora, a Cardi B pode cantar sobre sua buceta molhada [fazendo referência ao termo ‘wet ass pussy’, que dá título à faixa “WAP”]. Kim Kardashian pode dar o ar da graça em capas de qualquer revista que quiser com a bunda de fora e a Miley Cyrus pode aparecer em uma bola de demolição. Por nada, vadias”.

Imagem

Sem se alongar, após saber do que foi dito, a rapper se mostrou incomodada. Em suas palavras, afirmou sempre levantado a bola de Madonna reconhecendo seu legado e que não entendeu o tom usado para falar sobre seus feitos.

“Eu literalmente homenageei essa mulher tantas vezes porque cresci ouvindo-a. Ela pode dar sua opinião sem colocar emojis de palhaço ou fazer comentários escorregadios. Esses ícones realmente se tornam decepções uma vez que você faz coisas na indústria. É por isso que eu guardo pra mim mesma”.

Imagem

E o assunto rendeu. Dizendo que não toleraria insultos, independente de quem fosse o autor, a rapper compartilhou a postagem de um fã que dizia “Ela [Cardi B] não está puta com o que Madonna disse. É só o emoji de palhaço que aparece lá no fim e a menção à palavra ‘vadia’. Não é difícil de compreender”, escreveu.

“EXATAMENTE! Diga o que quiser dizer, mas não me insulte. Especialmente, sendo uma mulher branca”, completou B. “Sei exatamente o que ela disse, e entendo. Mas o tom. Vai se fuder”. Todas as publicações foram deletadas horas depois.

Madonna não comentou os desdobramentos do post.

voltando pra home