Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Felipe Alberto
(Divulgação/Felipe Alberto)
famosos

Valesca Popozuda fala sobre bissexualidade em podcast e diz que tem preferido ficar com mulheres

Em entrevista ao poscast Papagaio Falante, comandado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo, a cantora Valesca Popozuda decidiu se abrir sobre sua vida particular. Segundo ela, que se declara bissexual, as mulheres tem sido mais atraentes nos últimos tempos.

“Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois [homens e mulheres]. Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso… Tem que ensinar como chupar, não dá… dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina”, disse.

A cantora também chamou a atenção para a necessidade de as relações serem recíprocas.

“Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser reciproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia,, os homens só se preocupam com eles na hora da transa”.

Assista à íntegra da conversa!

Valesca lançou nesta sexta um novo single. “Entrega Tudo” é uma parceria com Os Hawaianos e Mousik. Ouça já no seu tocador predileto!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home