Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Trailer de “Matilda: O Musical” mostra aventuras e desafios na escola Crunchem

Nesta quinta-feira (13), a Netflix liberou o trailer oficial de “Matilda: O Musical”. A nova prévia mostra Matilda (Alisha Weir) sendo desprezada pela própria família e mandada para a escola Crunchem, comandada por Trunchbull (Emma Thompson).

No colégio voltado para crianças “encrenqueiras” e “revoltantes”, Matilda reúne toda a sua coragem, usa sua imaginação fértil e toma uma atitude para mudar sua trajetória de vida. Ela vive uma série de aventuras e encontra apoio na Srta. Honey (Lashana Lynch), que conhece os poderes extraordinários da menina.

Assista:

O longa-metragem tem direção de Matthew Warchus (“Orgulho e Esperança”), roteiro de Dennis Kelly (“Utopia”) e músicas de Tim Minchin (“Pedro Coelho 2: O Fugitivo”). “Matilda: O Musical” chega à Netflix em 25 de dezembro deste ano, dia de Natal.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home