Nesta semana, uma tragédia na praia da Oaxaca, no México, deixou um ator morto e outro desaparecido. Eles eram figurantes no filme “Noche de Bodas”, que está sendo gravado na costa do Pacífico. As informações são do El País.
Após a tragédia, a produtora Traziende Films publicou um comunicado lamentando o ocorrido e expressando suas condolências à família de Marco Antonio Curiel Pérez, que tinha 46 anos. Ele e outros dois colegas de elenco decidiram nadar em uma praia do município de San Miguel del Puerto durante seu dia de folga, na quarta-feira (12), mas as fortes ondas os jogaram contra as rochas.
Ainda não há pistas sobre o paradeiro de Luis Manuel Gutiérrez Saldaña. “Felizmente, o nosso terceiro parceiro, devido ao pedido de ajuda e reação de outros membros da produção, está são e salvo, embora consternado com a situação”, diz a nota.
De acordo com a imprensa local, as autoridades localizaram Marco Antonio na manhã de quinta (13), em uma área rochosa. Desde então, a Marinha segue procurando por Luiz Manuel. A produtora não informou se pretende interromper as filmagens do filme, que será estrelado por Ludwika Paleta e Osvaldo Benavides.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment