Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Tove Lo anuncia clipe de “Grapefruit”, novo single do “Dirt Femme”, para esta quarta (12)

Mais uma! Nesta terça-feira (11), Tove Lo anunciou a faixa “Grapufruit” para amanhã (12). A canção será o próximo single do “Dirt Femme”, seu quinto álbum de estúdio, que chega às plataformas digitais nesta sexta (14).

Por meio de suas redes sociais, a cantora sueca publicou um pequeno teaser do clipe, onde é possível ouvir um trecho da música. No vídeo, cenas dela em uma cozinha e em uma sala acolchoada alternam enquanto ela canta. 

Na legenda, Tove Lo revelou uma parte da composição: “1 2 Toranja / Como estou de volta aqui de novo? / 3 4 perder mais / Eu sei que meus espelhos estão mentindo / 5 6 odeio isso / Pegue de volta o corpo em que estou”.

Confira: 

“Grapefruit” é o quinto single do “Dirt Femme”, vindo logo após  “2 die 4”, “No One Dies From Love”, “True Romance” e “How Long”. Esta última foi lançada primeiramente como parte da trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”. 

Relembre os clipes: 

 

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home