Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
cinema

“Top Gun: Maverick” chegará ao Paramount+ em dezembro

Cinco meses depois de sua estreia nos cinemas, “Top Gun: Maverick” está chegando ao catálogo do Paramount+. Nesta segunda-feira (24), o serviço de streaming confirmou o lançamento do filme para o dia 22 de dezembro.

Confira:

Dirigido por Joseph Kosinski, o longa-metragem dá continuidade a “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986). Pete Mitchell, ou apenas Maverick, segue rompendo todos os limites como piloto, mas agora precisa lidar com uma nova geração da Marinha.

Tom Cruise, Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Lewis Pullman, Monica Barbaro, Danny Ramirez e Jay Ellis formam o elenco principal dessa sequência.

“Top Gun: Maverick” chegou aos cinemas em maio deste ano e se tornou o filme de maior bilheteria na carreira de Cruise, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home