Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Tokischa entrega rimas e sensualidade em show da série Tiny Desk

Precisamos falar sobre ELA! Após fazer uma colaboração bem-sucedida com a rainha Madonna em um remix de “Hung Up”, bem como o lançamento de outros singles na companhia de estrelas como Rosalía (“Linda” e “La Combi Versace”), Ozuna (“Somos Iguales”) e J Balvin (“Perra”), Tokischa alça agora novos voos.

Nesta semana, justamente em meio às celebrações do Mês da Herança Hispânica, a NPR divulgou o show da artista na série Tiny Desk. O projeto, que tem se popularizado nos últimos anos, ficou famoso por convidar artistas para apresentar grandes sucessos em versão intimista.

Com seu timbre inconfundível, a artista dominicana, que é conhecida como “embaixadora do dembow”, subverteu a estética de seus singles para algo mais suave, ainda que não menos sensual. O resultado você confere abaixo!

Você encontra outras faixas de Tokischa, para além das já citadas, no seu tocador de música preferido. Ouça já!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home