Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
series

“The Crown”: Netflix libera o primeiro e conturbado trailer da 5ª temporada da série; assista

O REVENGE DRESS VEIO AÍ! Nesta quinta-feira (20), a Netflix divulgou o trailer da 5ª temporada de “The Crown”. A nova leva de episódios retratará os últimos anos da vida da princesa Diana, assim como sua separação com o Príncipe Charles e a saída da família real britânica.

A prévia mostra toda a turbulência nos últimos anos do casamento do agora Rei Charles III, assim como a a relação extra-conjugal do monarca com sua atual esposa, Camila Parker-Bowles.

Fora isso, a trama abordará o divórcio dos três filhos de Elizabeth II, o incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher por John Mayor e, também, a morte de Diana.

As ameaças familiares, ainda, causam efeitos sobre a monarquia. Vem assistir que está BABADO!

Um dos momentos mais aguardados desta nova leva de episódios, ainda, é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.

Substituindo Emma Corrin, Elizabeth Debicki irá interpretar Diana na nova fase da trama. O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret, Jonathan Pryce como Philip e, como já mencionado, Imelda Staunton será a nova Rainha Elizabeth.

Os novos episódios chegam em 9 de novembro no catálogo da Netflix. Animados?

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home