Estão preparados? Nesta segunda-feira (17), a Netflix finalmente divulgou o primeiro pôster da 5ª temporada de “The Crown”, que chega em novembro ao catálogo da plataforma.
A prévia, que mostra Diana ao lado de Charles, e com a Rainha Elizabeth ao fundo, trouxe um anúncio importante: o primeiríssimo trailer da nova temporada será divulgado na próxima quinta-feira (20).
Dá uma olhada:
Além disso, a companhia ainda divulgou pôsteres individuais de Diana, Elizabeth, Margareth e, claro, Charles. Confira:
A nova leva de episódios irá retratar os últimos anos da vida da princesa Diana, assim como sua separação com o Príncipe Charles e a saída da família real.
Um dos momentos mais aguardados desta nova leva de episódios, ainda, é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.
Substituindo Emma Corrin, Elizabeth Debicki irá interpretar Diana na nova fase da trama. O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret, Jonathan Pryce como Philip e, como já mencionado, Imelda Staunton será a nova Rainha Elizabeth.
Os novos episódios chegam em 9 de novembro no catálogo da Netflix. Animados?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment