Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
series

“The Crown”: 5ª temporada ganha pôster marcante e anúncio de trailer

Estão preparados? Nesta segunda-feira (17), a Netflix finalmente divulgou o primeiro pôster da 5ª temporada de “The Crown”, que chega em novembro ao catálogo da plataforma.

A prévia, que mostra Diana ao lado de Charles, e com a Rainha Elizabeth ao fundo, trouxe um anúncio importante: o primeiríssimo trailer da nova temporada será divulgado na próxima quinta-feira (20).

Dá uma olhada:

Além disso, a companhia ainda divulgou pôsteres individuais de Diana, Elizabeth, Margareth e, claro, Charles. Confira:

A nova leva de episódios irá retratar os últimos anos da vida da princesa Diana, assim como sua separação com o Príncipe Charles e a saída da família real.

Um dos momentos mais aguardados desta nova leva de episódios, ainda, é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.

Substituindo Emma Corrin, Elizabeth Debicki irá interpretar Diana na nova fase da trama. O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret, Jonathan Pryce como Philip e, como já mencionado, Imelda Staunton será a nova Rainha Elizabeth.

Os novos episódios chegam em 9 de novembro no catálogo da Netflix. Animados?

voltando pra home